quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Bolinhas*

Oláá Fofíssimas..

Tudo bem??

Aii.. o post de hoje é uma unha super divertida, toda de bolinhas.. Amei fazer.. Mas deu um trabalhinho...Só que quando vi o resultado fiquei apaixonada.. Olha só..
Esse amarelinho usei 2 esmaltes, o 1º foi o amarelo pop art da Colorama, que é camada única e por cima dele usei o savana da blant..
O rosa é o xangai da blant.


Usei o xangai pra fazer as bolinhas nas unhas amarelas e o amarelo pop art nas unhas rosas..

Gostaram?? Eu adoreii..
P.S.: Gente vou contar aqui o que aconteceu hoje, eu tava no terminal com minha amiga, ai fui na parte de cima porque ela tava querendo tirar uma xerox não sei de que, enquanto eu tava esperando ela uma mulher ficou olhando pra minha unha e disse assim..  - Ah! Muito legal, tá parecendo aquela época das bolinhas, aquela da música.. Era um biquini de bolinha amarelinho tão pequenininho.. ( e detalhe ela era cantando e dançando) e eu rachando de rir..^^
Sei não viu.. é cada um que me aparece.. ¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário