domingo, 28 de agosto de 2011

Oncinha*

Hello Girls..

Tudo bom??

Hoje o post é especial. ( não que os outros não sejam, né..).
Vou mostrar pra vocês a unha que fiz para ir para o Esmaltaleza..
Um encontro tao especial a unha também tinha que estar a altura né meninas??  Rsrsrs^^
Então decidi fazer unha de onçinha que eu acho mega linda e chic. Vou mostrar as fotinhas e depois vou falando o passo a passo. Tá?







Passo a passo.:
- Base comum incolor.
- 2 demãos do Gold dust, Blant.
- Carimbo da criart's e esmalte para carimbo da Hits preto.
- 1 demão bem generosa do Brilho cristal da Big universo.

E ficou desse jeitiinho como vocês viram.. Eu amei d++ e as meninas elogiaram bastante..
Esse esmalte da Blant é um dourado fraco, e às vezes parece até prata.. Mas eu achei ele lindoo..^^

As da mão direita ficaram um tanto borradas, mas abafa..^^





Até a próxima meninas..

1º Esmaltaleza na Miss Underground*

Meninas, pense numa felicidade..

Hoje vim contar pra vocês como foi esse evento MARAVILHOSO..
1º Esmaltaleza, reuniu várias blogueiras e apaixonadas por esmaltes.. Foi muito bom..
Tiveram conversas, compras, fotos, mais conversas, mais e mais conversas...E não podemos esquecer dos sorteios e do lanche maravilhoso que as meninas fizeram.. PARABÉÉNS PARA TODAS QUE CONTRIBUÍRAM PARA QUE ESTE EVENTO ACONTECESSE..

Vou mostrar pra vocês algumas fotos que tirei para registrar o momento..




May, do blog Nossas pinceladas.

Tici e Marcelle, do blog Vernizes e Pancakes.



Maria Teresa, dona da Miss. Um amor de pessoa.

As meninas reunidas. Faltaram algumas na foto.


 Não vejo a hora de ter o próximo encontro..  *.*

P.S.: Muito obrigada Teresa por oferecer seu cantinho para o nosso encontro..  ^^
P.S².: As meninas que quizerem ver as outras fotos, estão no meu orkut.  http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=12084158533349439042&aid=1314511563

Beijiinhos.

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Esponjado*

Olá meninas,
como vocês estão??

Trago hoje pra todas vocês uma unha super glamourosa.. Ideal pra qualquer festa a noite que vocês forem, que vocês vão arrasar..

Vou primeiro mostrar ai depois vou falando como fiz tudo, OK??


Passo a passo:
- Base incolor
- 2 demãos do Prata, Verona
- Esponjado com Nimbus, Big universo
-Strass
-Base incolor para finalizar.




 AMEI AMEI AMEI...

Achei mega perfeita..
E vocês, também gostaram?? *.*


Francesinha + fimos*

HII...

Meniinas, esse post é especialmente para aquelas pessoas que não gostam muito de esmalte NEON. A unha toda vibrante, acha bonito mas não tem coragem de pintar. Então pra começo uma dica é fazer uma francesinha da cor que vocês acha bonita, sendo NEON. Pra não ser aquele choque total, ir devagar.
Escolhi um laranja neon, que é bem bonito e usei também fimos, pra dar aquele toque bem bacana. Olha só.



Passo a passo:
- Base incolor ( 1 demão )
- Conectado, Elke ( 2 demãos )
- Siena, Verona ( 3 demãos )
-  Fimos
- Brilho cristal, Big universo ( 1 demão )





Eu achei bem legal, não gosto muito de esmalte neon, ganhei alguns e nunca tinha usado, então resolvi fazer esses especial para pessoas como eu.
Gostaram??


segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Big Universo*

Oii gentee

Tudo bom com vocês??  ( Nossa, falei igual a Sabrina Sato) ¬¬

Sabe que cor foi a escolhida de hoje?? Porque a marca vocês já sabem né.. É da Big e a cor é um dourado meio bronze, ainda não identifiquei uma cor exata.^^ Esse peguei emprestado da Leiva, namorada do meu primo. Beijo Leiva, Saudades de tu..^^

Voltandoo..
Usei esse e um glitter ( como sempre) da Verona, Gold.

Com flash.


Passo a passo:
Base incolor da Ludurana + 2 demãos do Kora da Big Universo+ 1 demão do Gold da Verona.

E prontiinho.. ficou assim.



 Só não gostei muito porque criou bolinhas.. Mas não foram em todas as unhas, só em algumas. Mas eu achei linda a cor. Vocês gostaram??




sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Boho chic*

Bonjour chers..


venho hoje trazendo pra vocês um cinza bem lindiinho, cai super bem para as pessoas que gostam de unhas mais discretas e singelas. Ele é o BOHO CHIC da impala. Quando vi só pelo vidrinho já  apaixonei, porque a cor dele é super fofa, mas nunca tinha usado, tava na gaveta horrores de tempos e tempos.. rsrsr olha só..




Primeiro usei uma base fosca, pois como ele é um pouco ralinho a fixação fica melhor. Depois passei a primeira demão do boho, esperei secar um pouco e passei a segunda. E prontiinho. bem siimples, mas bonito. Não quis colocar carimbo nem fimos, sei la não tava muito afim..^.^







Gostaram?? Eu achei meiguinho. *.*



segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Francesiinha*

OOIIii..


Venho trazendo hoje uma unha bem básica, mas com brilho discreto..
Vou mostrar o passo a passo por foto. Pra ficar diferente. OK?

Todo material utilizado..










 E ficou assim pessoal. Tive que fazer uma unha mais discreta porque começo o estágio essa semana, ai não posso chegar já no primeiro dia com uma unha mega brilhosa e cheia de fru-fru..kkk Né??
Então fiz assim.. Gostaram?? Eu achei super fofo..

Beijão..!!

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

novidadee*

OII

Pessooal fazer um postziinho rápido só pra informar a vocês que a IMPALA lançou uma nova coleção é a DISCO. Muito perfeita, cores lindas e que piram qualquer mulher.
Não tenho as fotos ainda, e procurei por aqui e ainda não chegaram. Achei aqui nesse blog, tava futricando e acabei achando http://glamorous-woman.com.br/impala-colecao-disco-primaveraverao-20112012/

dá uma passadiinha la e olha as belezinhas..!!

bjj

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Presentão que ganhei*

OOOIII..

Mega feliz em fazer este post.. Mais do que especial pra mim. Sabe porque?? Vou mostrar pra vocês os esmaltes BLANT que ganhei da namo do meu primo.
Ganhei 12, e já fiz um post mostrando um deles que foi o PROCURANDO EU ACHEI, morto de lindo. Mas queria mostrar os outros, então vamos lá..

São essas beleziinhas aqui.. ;*

Pelo vidrinho dá pra ver as cores e tal, mas achei melhor mostrar na unha, então vou mostrar as fotiinhas com cada um deles, Ah! Não repara a sujeira, não ia ficar so limpando direto se era só pra bater uma ft e tirar..kkk






Gostaram das cores?? eu amei todaas..

é isso pessoal.. Beijos a todas..!!  ;*











sábado, 6 de agosto de 2011

Fosco*

Helloo..

Pessoal, quero logo avisar que as fotos de hoje não estão mt boas.. então já peço desculpas ta?? hihihi

Hoje decidii optar por um pretiinho. Nunca tinha pintado com fosco, eu acho um pouco estranho, e minha mãe fica dizendo que parece que pintei com tinta guache..kkk Mas mesmo assim pintei preto fosco. Olhaa..
Ninbus- Big universo + Base fosca Big universo

Como estava achando básico d+++.. fiz uma francesiinha com o Na mira 3D da Impala.

Foto desfocada pra vocês verem os brilhos do esmalte..


Eu até que gostei, achei diferente. Mas esmalte fosco não faz parte da minha lista de preferidos, mas o na mira faz..kkk É brilho?? É comigo mesmo.. ^^

Relevem as falhas, pintei a noite..^^

Por hoje é só pessoal..
Até a próxima..

Beijoos!!  ;*